domingo, 12 de fevereiro de 2012

Apresentação

Tenho lido muito sobre o universo feminino... E no novo curso que estou ministrando, o "Encantaria de Amor", pude ter desperto dentro de mim o quanto o mundo é machista!


Não... Isto não é um discurso feminista, sobre direitos iguais nem nada do tipo... Só quero tentar de alguma forma poder "fazer mais"! Sim! Fazer mais por tantas mulheres e homens (por que não os homens também?) afetivamente ou sexualmente insatisfeitos...


Amar é tão maravilhoso! Vivenciar o amor em todas as suas formas e contextos também!
E é com esta certeza de compreensão que estou criando este cantinho especial... No qual pretendo partilhar um pouco de meu ponto de vista, experiências, estudos e análises sobre o amor e a sexualidade!


E você, sim, você aí que está lendo estas linhas! Será fundamental para que este projeto dê certo, ok? Sua opinião e comentários serão imprescindíveis para o crescimento e amadurecimento deste blog!


Preparado? Pois bem... Aperte os cintos e prepare-se para uma incrível e deliciosa viagem pelas "Curvas de Vênus"!!!






E sigo deslizando...

Um comentário: